05/06/2014

Curandeiro do Gana assume autoria da lesão do Cristiano Ronaldo

Nana Kwaku Bonsam, cujo nome significa "Demónio da quarta-feira", declarou-se como responsável pela lesão no joelho de Cristiano Ronaldo. "Afirmei há quatro meses que ia trabalhar a sério numa lesão para ele", disse, citado pelo Diário Português de Noticias.

Considerado como o curandeiro mais influente do Gana, país que será adversário de Portugal no Campeonato do Mundo, Bonsam recorda que em Fevereiro previu que uma lesão forçaria o capitão da Seleção Nacional a falhar a competição brasileira.

"Afirmei há quatro meses que ia trabalhar a sério numa lesão para o Cristiano Ronaldo, fazendo com que ele falhasse o Mundial ou, pelo menos, que esteja impedido de jogar contra o Gana", afirmou pela mesmo fonte.

Com a equipa ganesa a defrontar os comandados de Paulo Bento no terceiro - e possivelmente decisivo - jogo do Grupo G, o bruxo diz que conjugou um pó especial dos deuses com várias folhas e misturas divinas em torno de uma imagem do jogador do Real Madrid, que nas últimas semanas da temporada que findou encontrou-se limitado fisicamente.

"Eu sei o que tem Cristiano Ronaldo, estou a trabalhar nisso. Não pode ser tratado por qualquer médico. Eles não sabem o que está a causar a lesão porque é algo espiritual", disse,

"É um assunto muito sério. Na semana passada fui procurar quatro cães e neste momento estão a ser utilizados na fabricação de um espírito especial chamado Kahwiri kapam", avisou.

0 comentários: