Unidos pela música e afinidade Prodígio e NGA, são dois jovens muito talentosos que pertencem ao renomado grupo de Rap “Força suprema”, constituído por Don G, Masta, Prodígio e Nga. Em entrevista à Platina Line, Nga e Prodígio contaram-nos as fases e o percurso da Força Suprema.
NGA: “Apaixonamos-nos pela arte muito cedo, eu não faço músicas para crianças, tenho crianças, sou adulto e canto as minhas experiências por cima dos meus instrumentais. Não sou exemplo para ninguém tento motivar os meus com o trabalho, com as palavras, dando exemplo no sentido de união, eu e os meus irmãos estamos juntos há 20 anos “Força Suprema” é nisso que eu me foco acredito que um homem de quase 32 anos, que gosta de fumar e beber não seja exemplo de filho de ninguém, eu cuido dos meus filhos e acho que é responsabilidade de cada homem cuidar do seu lar".
Prodígio “Quando comecei a fazer música foi por amor a arte, quando era miúdo já andava atrás do Nga porque queria fazer rapper, eu nunca prestei muita atenção o que os órgãos sociais passavam ou deixavam de passar, o nosso foco foi sempre tentar fazer a arte da maior maneira possível para poder chegar as pessoas”.
NGA: A Força suprema não foi nenhuma ideia, surgiu naturalmente, eu, Don G e o Masta temos história de vida parecida, o que uniu-nos não era a música porque ninguém cantava nada de jeito na altura, mas sim a história de vida.
Fonte: Platinaline
0 comentários:
Enviar um comentário